Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

POEMAS IN NIGRO

Por: MDG FERRAZ

Prefácio Poemas In Nigro

Lucilene Machado Garcia Arf

(Doutora em Teoria Literária pela Unesp/ São José do Rio Preto

Professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras)

Este livro é parte de um projeto composto por quatro obras que revelam o processo de criação poética da escritora MDG Ferraz, assegurando um estilo diferenciado que propõe um diálogo explícito com a ciência da medicina, justificado pela profissão da escritora: médica. No entanto, Poemas in nigro diferencia-se tematicamente do primeiro volume, já publicado, e se estabelece esteticamente, sem armas e sem defesa à inspiração, adentrando ao misterioso mundo da poesia com o entusiasmo sofrido de quem busca a solução para um enigma e que, ao mesmo tempo, sabe que esse enigma não tem solução.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,25

Tema: Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-94-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.