Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Guia do Brigadista

Esta página foi vista 721 vezes desde 23/03/2017

O Brigadistas

Por: Misael Cardoso de S Sb

A importância da vida

Todos nós já ouvimos dizer que: Acidentes acontecem, assassinatos acontecem que catástrofes acontecem, doenças aparecem, ou seja, tudo acontece quando menos esperamos. Pois é se tudo isso acontece, salvar vidas de pessoas envolvidas em acidentes também acontece.

Poderíamos também evitar possíveis acidentes, tentativas de assassinatos, poderíamos fazer com que os efeitos das catástrofes fossem minimizados, não sendo de grandes proporções, quanto as doenças, há as doenças, estaríamos bem melhor sem elas, diante de tudo isso e que passamos a refletir a importância grandiosa das pessoas que estão diretamente ligadas a estes infortúnios casuais que nos acontece.

São as primeiras a ter contatos com nossa vida ou até mesmo tentando nos salvar.

A importância da vida muitas das vezes está na mão do bombeiro, de um brigadista, um socorrista ou de outros profissionais que tem como linha de vida a vida dos outros.

Impresso
R$ 114,32

Ebook (PDF)
R$ 37,56

Características

Número de páginas: 234
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.