Agbook

Festa de Santa’Ana - Santana de Parnaíba - São Paulo

Por: L . STOCCO

Com a chegada do inverno a cidade de Santana de Parnaíba, se enfeita e agita com a chegada do dia 26 de julho e a festa de sua padroeira santa'Ana.

A comunidade católica realiza todos os preparativos dessa festa, organizando quermesses, procissões e missas em louvor a padroeira do município.

As comemorações se iniciam com a alvorada as 06:00 da manhã e seguem o dia com a novena. Ao final da tarde todos participam da missa a padroeira na igreja matriz, após a missa os fiéis saem em procissão pelas ruas da cidade cantando música para santa 'Ana e realizam uma volta completa ao redor do centro histórico do município.

Após a procissão os fiéis e os cidadãos parnaibanos se confraternizam em uma quermesse na praça ao lado da igreja matriz, com comidas típicas da região como milho cozido, canjica, pipoca, fogazza, bolos, tortas e caldos quentes, além da boa música que embala a todos os participantes.

Impresso
R$ 50,08

Tema: Artes, Devocional, Fotografia, Ensaios Fotográficos, Fotojornalismo, Religioso Palavras-chave: arte, cultura, festa, fotografia, fé, imagem, santana, tradição

Características

Número de páginas: 38
Edição: 1(2017)
Formato: Quadrado 200x200
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.