Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Doze anos de solidão

Por: Milan Trsic

Nesse período, tive plena liberdade para relacionamentos afetivos com várias mulheres. Todas interessantes, algumas muito diferentes, outras com certas características semelhantes. Quero falar delas e de meu relacionamento com elas. Preservar a memória. Amei todas.

___

O babaca (eu) acreditou e largou estupidamente Vânia. E de forma deselegante. Aliás, não é fácil encontrar uma forma elegante de cortar um relacionamento amoroso.

O idiota (eu) voltou todo ufano: Maria Fernanda, estou livre para você!

Escutei:

- Estive pensando... Acho que não gosto mais de você.

___

Milan Trsic é Doutor em Física Teórica Molecular pela Universidade de Paris. Professor titular aposentado da USP de São Carlos, ex-diretor do Instituto de Química de São Carlos, romancista e escritor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,05

Tema: Ficção e Romance, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: romance

Características

Número de páginas: 135
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-002-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.