Agbook

O Inferno é Verde

Esta página foi vista 469 vezes desde 15/06/2017

Por: R. D. Silveira

A ação investigativa de uma operação internacional contra drogas na Amazônia, ao apontar para o sul do Brasil, transforma sua força-tarefa numa República de Curitiba. A busca incansável para combater o crime em tempos de corrupção e Lava-Jato, faz de O Inferno é Verde uma obra atual, baseada nos acontecimentos da atualidade onde micro e macro mundos giram criminosos, perseguidores, justiça, dinheiro, amor, peripécias e tudo que um leitor possa imaginar ser possível, ou, talvez, impossível de acontecer em pleno século XXI, quando os problemas da sociedade, teoricamente, deveriam estar solucionados. Nem a própria inteligência virtual e a tecnológica mais avançada conseguem evitar o sofrimento como os das personagens principais deste romance.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,89

Ebook (epub)
R$ 15,61

Tema: Economia, Ficção e Romance, Natureza, Árvores & Florestas, Mamíferos, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas Palavras-chave: amazônia, colômbia, curitiba, drogas, green, hell, moro, sérgio

Características

Número de páginas: 218
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-923091-0-7
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.