Agbook

O Criador de Tudo versus Deuses Astronautas

Por: Yo'El Breves - Xamã Yvy Memby

Meu nome – Joel – é de origem Hebraica יוֹאֵל e transliterado para o alfabeto latino é Yo’El e significa: “Yiahweh (יְהוָה – YHWH) é Deus”. Porque “Yoel”? Na língua Hebraica não existe som e nem grafia de “J”.

Destarte, eu acredito do mais profundo de minha Alma que se encontra implícito em meu nome a minha sagrada missão de revelar ao mundo o Conhecimento do Verdadeiro DEUS.

Em meu último livro “Fragmentos de Mistérios Ocultos”, falamos sobre o Logos Primordial, o Princípio Criador de Tudo. Criador do Universo e dos Deuses.

Está escrito:

“Dai graças ao Deus dos deuses, porque a sua benignidade dura para sempre”. Tehilim (Salmos) 136:2.

Mas, o fato de eu ter falado tanto sobre os Deuses Anunnaki e a criação do Homem moderno (Homo sapiens) através de procedimento genético, pode causar um “nó na cabeça” do leitor que se defronta com o assunto pela primeira vez, correndo o perigo de renegar e abominar a Bíblia. Quer dizer, o Novo Testamento é, de fato, uma abominação e uma fraude por inteiro. Mas a Tanach – Bíblia Hebraica – é a Palavra Viva do Eterno. Discutimos isto em “O Xamã Desafia os Alicerces do Cristianismo”.

Por isto fiquei preocupado em esclarecer bem sobre o Verdadeiro Deus Criador Primordial do Universo e de tudo o que há.

Destarte, nesta presente obra nos propomos a fazer um rastreamento no Panteão dos Deuses para tratar de identificar o Eterno Criador de Tudo. Aquele que é o UNO e ÚNICO e a QUEM devemos dirigir nossas preces e orações: יְהוָה – YHWH.

Vamos, pois, proceder a esta busca e rastreamento dentro da Bíblia, com o auxílio de alguns textos Sumérios.

Desejo ao caro leitor, Paz, Harmonia e muita Luz e, boa leitura.

Impresso
R$ 50,79

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Religião, Cultura Bíblica Palavras-chave: ciência, esoterismo, religião, teologia

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.