Agbook

Coleção Comunicação & Políticas Públicas, vol. 27

Por: Elói Martins Senhoras; Maurício Elias Zouein (Organizadores)

O livro "Direito dos Migrantes e a Corte Interamericana de Direitos Humanos”, organizado pelos pesquisadores Nathália Santos Veras e Elói Martins Senhoras, trata-se da vigésima sétima obra didática da Coleção “Comunicação & Políticas Públicas”, a qual objetiva estimular o desenvolvimento de pesquisas com a correspondente publicização dos conhecimentos científicos. Organizada com objetivos claramente didáticos, assim preenchendo uma lacuna bibliográfica, esta obra possibilitará aos leitores refletirem sobre a participação da Corte Interamericana de Direitos Humanos em um eventual regime interamericano de direitos humanos dos migrantes, no âmbito da Organização dos Estados Americanos. Estruturado com base em um estudo de natureza exploratória, o livro apresenta os seguintes eixos temáticos de discussão: 1) Estado, migração e migrante internacional; 2) A migração nos sistemas internacionais de proteção aos Direitos Humanos; e, 3) Regulamentação dos direitos dos migrantes pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,87

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Didáticos, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política Palavras-chave: direito, migrantes

Características

Número de páginas: 165
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-8288-151-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.