Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Magia das Palmeiras

Divindades da Mata de Cocais

Por: Rafael Nolêto

A Mata de Cocais é um bioma único, repleto de riquezas e encantos. Com predominância de palmeiras, essas matas são moradas de Deuses, Guardiões e Espíritos Encantados, que são celebrados nos ritos e práticas do Paganismo Piaga, uma espiritualidade politeísta autóctone desta região do nordeste brasileiro. Através de um rico apanhado de informações de fontes bibliográficas e orais, Rafael Nolêto nos revela um pouco deste fascinante universo, onde árvores são sagradas e assumem papel de verdadeiras divindades. Conheça mais sobre a Senhora Carnaúba, o Mestre Babaçu, a Menina Pupunha e tantas outras Palmeiras e Deuses da Mata de Cocais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,35

Tema: Ciências da Religião, Devocional, Natureza, Árvores & Florestas, Ecologia, Plantas Palavras-chave: mitologia, paganismo, piaga, politeísmo

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5697-803-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.