Agbook

O SABOR DAS TREVAS

Esta página foi vista 52 vezes desde 16/04/2018

Por: ALLAN FEAR

Esta é uma história de sedução, sexo, amor e morte. A jovem e sensual Melinda Dumont está prestes a mergulhar no sombrio e misterioso mundo dos vampiros. É uma incrível jornada desde o primeiro beijo de sangue, passando pela dolorosa sensação da morte e seguida pela ressurreição como uma criatura das trevas sedenta por sangue.

A jovem Melinda queria se divertir em suas férias. Aproveitar a praia com os amigos e relaxar. Mas foi naquela noite na beira da praia que ela sentiu o doce aroma de um perfume ao vento. Então surgiu aquele rapaz misterioso, que exerceu sobre ela um fascínio irresistível. Ele era tudo que ela poderia querer, alto, de aparência sedutora, um corpo minuciosamente esculpido e aqueles olhos resplandecentes.

Melinda sabia que não poderia resistir aquele encanto. Mas quando ela percebeu que estava se entregando de corpo e alma a um vampiro, já era tarde demais. Ela estava prestes a ser mordida e sentir o doce e amargo sabor das trevas.

Impresso
R$ 33,84

Tema: Romance, Horror, Erótico, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: horror, hot, romance, sedução, terror, vampiro

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.