Agbook

Flores de Assa-Peixe

Esta página foi vista 20 vezes desde 05/07/2018

Crônicas de Thomaz Deluqui, publicadas na Revista AABB.- “Páginas do Meu Diário”, entre 1953 e 1968

Por: Mônica Engelbrecht Deluqui, organização

Reunidas e publicadas pela neta Mônica, as histórias contadas por Thomaz Deluqui falam dos costumes e hábitos do povo sertanejo, do oeste do Brasil, no início da segunda metade do século passado. A partir de sua narrativa singela e de um olhar romântico sobre o sertão brasileiro, o leitor é transportado no tempo e vivencia a viagem que nunca se chega, os intermináveis dias de chuva, cada momento de uma festa de casamento rural, o ataque de uma onça, etc. Deluqui também, ajudou a fundar a cidade de Anaurilândia, no Mato Grosso do Sul e há crônicas aqui que ajudam o leitor a conhecer mais sobre a cidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,47

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Literatura Nacional, América Latina, Geografia E Historia, Biografia e Testemunho Palavras-chave: anaurilandia, costumes, deluqui, ms, rurais, thomaz

Características

Número de páginas: 353
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1721811496
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.