Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

TEATRO DA DOR

Esta página foi vista 1639 vezes desde 05/01/2011

BEM-VINDO AO TEATRO DOS HORRORES

Por: Michael Kiss

“Teatro da dor” vai superar suas expectativas e surpreendê-lo de uma maneira muito especial. Este livro é tudo que você esperava do mais assombroso terror ao mais alucinante suspense. E mais. Muito, muito mais. Talvez demais. Talvez o bastante para aterrorizá-lo... ...até a morte...

Grande destaque para os contos:

“O segredo de molly”: Molly é uma linda garota, mas que esconde um terrível segredo. Algo que a impede de ter uma vida normal como as garotas da sua idade. Mas ao se apaixonar por um belo rapaz, ela lutará para se tornar uma garota normal. Mas isso pode ser perigoso no caso de Molly. E seus atos desesperados poderão machucá-la terrivelmente.

“Vingança macabra”: Dom Henrique não é o tipo de homem que poderíamos chamar de supersticioso. Mas quando ele encontra um livro de magia de um bruxo chamado “São Cipriano”, algo desperta sua atenção. E ele decide executar um dos feitiços. O que tem de matar um gato preto e arrancar-lhe os olhos das órbitas. O feitiço é para criar dois diabinhos que lhe trarão imensa riqueza, mas Dom Henrique é inexperiente no mundo da magia, e algo sai errado. E o gato que ele matara volta do mundo dos mortos para dar início a uma aterrorizante vingança macabra.

“Cérbero”: Na volta pra casa com a família, Otávio acidentalmente atropela uma cadela na estrada. Que acaba escapando com vida e está grávida. Aí ele decide levar o animal ferido para sua casa. Logo ela dá a luz a um estranho filhote de três cabeças... E o que todos pensaram se tratar apenas de um animal deficiente se revela uma fera assassina, que de repente crescer rapidamente, e começa a matar. Primeiro animais domésticos, depois seres humanos. E não pára de matar. E agora, como detê-lo? Seria ele a reencarnação do terrível Cérbero, o cão do inferno? E qual o objetivo de tantas mortes? Mas a obscura e aterradora resposta pode não estar muito longe.

Os demais contos também seguem a linha do macabro, insano e apavorante.

Prepare-se para uma experiência única.

Impresso
R$ 31,32

Tema: Livros De Bolso Palavras-chave: contos, de, terror

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
23/07, 17:38 h
Michael Machado Costa Gonçalves
PARA SABER MAIS DETALHES DOS MEUS LIVROS ACESSEM MEU BLOG: http://www.michaelkisslivros.blogspot.com/

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.