Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A perfeição da justificação humana

Esta página foi vista 289 vezes desde 26/07/2018

Por: Santo Agostinho

Não tendo Santo Agostinho mencionado esta obra nas Revisões de seus escritos, foram necessários os testemunhos positivos de Possídio, de São Fulgêncio e de São Próspero, para atribui-lo ao Bispo de Hipona.

Este trabalho, dirigido aos bispos Eutrópio e Paulo, é a resposta a um escrito de Celéstio, originário da Sicília e que tinha como título “Definições que dizem ser de Celéstio”.

À eterna argumentação sobre a inutilidade da vontade humana em uma ordem moral onde tudo está subordinado à vontade de Deus, Agostinho responde sempre que a vontade humana é fraca e doente desde a queda, mas ela não é inútil e pode ainda voltar à justiça com a ajuda divina.

Impresso
R$ 41,19

Ebook (epub)
R$ 24,75

Tema: Filosofia, Religião, Teologia Palavras-chave: a, agostinho, da, humana, justificação, perfeição, santo

Características

Número de páginas: 87
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.