Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Horizontes Fluviais

Por: Alessandro Borsagli & Rodrigo Guedes Braz Ferreira

O livro Horizontes Fluviais tem como intuito apresentar para Belo Horizonte, através de imagens antigas e atuais toda a beleza dos rios urbanos, visíveis e ao mesmo tempo invisíveis para uma urbe que se encontra assentada sobre uma imensa caixa d’água. São 146 páginas a cores que trazem imagens e histórias inéditas sobre os cursos d’água, além de um capítulo que buscou retratar, a partir do olhar geográfico toda a beleza do elemento líquido horizontino a partir de inúmeras perspectivas e situações, desde o natural quase virgem até a máxima urbanização e degradação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 105,98

Tema: Arquitetura, Fotografia, Geografia E Historia, Fotografia Individual, Historiografia, Urbano E Ordenamento Do Território Palavras-chave: belo, fotografia, horizonte, rios, urbanos

Características

Número de páginas: 146
Edição: 1(2018)
Formato: Quadrado 200x200
ISBN: 978-85-920509-6-2
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.