Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ÉRAMOS DOIS

Esta página foi vista 450 vezes desde 23/08/2018

Como conviver com a perda neonatal

Por: ANA PAULA MOREIRA

Esta obra relata as tristezas, dificuldades e principalmente a superação de uma mãe que perdeu seu filho prematuramente com apenas 40 semanas de gestação. Mostra como conseguiu superar a perda de seu filho com fé e gratidão pela vida, pois descobre que com a morte de seu filho também nasce uma força maior que nem ela mesmo conhecia e que a ajudou a enxergar a vida com outros olhos.

O livro serve para qualquer pessoa que perdeu um ente querido e também como guia motivacional de superação às adversidades que exigem controle emocional.

Se você acha que esta passando por problemas e que não conseguirá seguir em frente, esse livro é para você!

Impresso
R$ 41,62

Tema: Autoajuda, Batalha Espiritual, Crescimento Pessoal, Espiritual, Família E Relacionamentos, Motivacional Palavras-chave: filhos, fé, luto, maternidade, motivacional

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.