Agbook

A Magia do Amor

Ensaios poéticos do Pratinha

Por: Fábio José Vieira

Fábio José Vieira é um poeta brasileiro profundamente inspirado, que faz da sua produção literária um hino ao amor. Este seu primeiro livro, "A Magia do Amor", espraia-se em encantamento e doce ternura, a ponto de o leitor sentir-se inebriado. Os poemas que estão apresentados na obra foram selecionados dentro deste tema da paixão profunda e da fidelidade ao que há de mais belo nos sentimentos nobres que retrata.

Dizem que o leitor se apossa do poema, quando este o toca profundamente na alma. Fábio transcende para a espiritualidade em textos que produz com tanto esmero inspiracional e é possível que os leitores se apossem profundamente da aura que dos poemas emana. Se apossar não quer dizer ficar dono, mas utilizar o texto para meditar nas propriedade mágicas do amor e fazer da poesia a expressão da alma que o poeta lhe oferece. Penso que, neste mundo conturbado, precisamos dos bálsamos da Poesia, como a de Fábio, neste livro, para, quem sabe, salvar a humanidade do materialismo pagão. Leiam e, por certo, agradecerão. (Luciana Carrero, produtora cultural)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,87

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, magia, poesia

Características

Número de páginas: 90
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.