Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O CONCEITO BOLSONARIANO

Um estado de espírito de um povo que não suporta mais tantas mazelas na política brasileira

Por: Ângelo Almeida

E, assim surgiu um conceito, em pensar diferente, mudar paradigma da Política Brasileira. Alguns, nesse período, não perceberam, mas o movimento do Bolsonarianismo era visto por alguns com dificuldade devido ao temperamento do Bolsonaro; porém, já era tarde, pois o Bolsonarianismo passou a ser um estado de espírito de um povo que não suportava mais tantas mazelas na política brasileira. E se forçasse a não aceitação era pior, por que seria pior? Porque era visível nas ruas em grande número as pessoas gritarem – “eu vim de graça”; quando os esquerdistas distribuíam, - “mortadelas com pão” e, até mesmo, dinheiro. Era o conceito para uma mudança de paradigma na política brasileira.

Impresso
R$ 38,87

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.