Agbook

O CONCEITO BOLSONARIANO

Um estado de espírito de um povo que não suporta mais tantas mazelas na política brasileira

Por: Ângelo Almeida

E, assim surgiu um conceito, em pensar diferente, mudar paradigma da Política Brasileira. Alguns, nesse período, não perceberam, mas o movimento do Bolsonarianismo era visto por alguns com dificuldade devido ao temperamento do Bolsonaro; porém, já era tarde, pois o Bolsonarianismo passou a ser um estado de espírito de um povo que não suportava mais tantas mazelas na política brasileira. E se forçasse a não aceitação era pior, por que seria pior? Porque era visível nas ruas em grande número as pessoas gritarem – “eu vim de graça”; quando os esquerdistas distribuíam, - “mortadelas com pão” e, até mesmo, dinheiro. Era o conceito para uma mudança de paradigma na política brasileira.

Impresso
R$ 34,14

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.