Agbook

Ousadia

Poemas do Pratinha

Por: Fábio José Vieira

Este livro foi escrito por um poeta otimista. Sua vida é um hino de glória e fidelidade ao seu amor. Não poderia ter um ambiente melhor para produzir esta obra encantadora. Ele possui uma fluência ímpar para retratar sentimentos, sem cair no lugar comum. Sua poesia é inebriante, exercendo um intimismo nobre, o qual toca nos corações daqueles que amam a arte poética e veem nela um bálsamo para inspirarem-se em tão ricas emanações.

Ele viaja naturalmente pelas linhas do livro e a gente não consegue parar de ler. Porque apresenta sempre surpresas novas no seu versejar. Às vezes é discreto e, por outras, torna-se grandemente sensual e, ao mesmo tempo, transcendente. Esta dicotomia mostra os dois lados dos pensamentos humanos, rumo à felicidade.

Porém, o que mais amplia a sua mágica produção, é o perfeito uso que faz da "LICENÇA POÉTICA" entre modos de escrever sempre diversificados e sem nunca perder a inspiração.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,58

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, felicidade, fidelidade, gratidão, ousadia

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.