Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Renal Gourmet

Esta página foi vista 430 vezes desde 04/11/2018

Uma Jornada Gastronômica para Pacientes Dialíticos

Por: Fabiano Liborio

O anseio por uma alimentação saudável tem sido uma busca constante no mundo. Reinventar a gastronomia saudável e que ao mesmo tempo traga o benefício da saúde, tem sido um desafio para a maioria dos profissionais da área.

Em meio a dificuldades é que que nasce Renal Gourmet - Uma Jornada Gastronômica para Pacientes Dialíticos, na finalidade de auxiliar à estes pacientes e familiares a difícil tarefa do dia a dia com informações sobre a doença, dicas e receitas de fácil preparo.

Seja bem-vindos a embarcar nesta incrível jornada de aromas, cores e riqueza de sabores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,72

Ebook (PDF)
R$ 23,03

Tema: Culinária, Saúde E Fitness, Dietas, Doenças, Nutrição Palavras-chave: bebidas, comidas, crônico, culinária, e, gastronomia, gourmet, nutrição, renal, saúde

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5522-089-0
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.