Agbook

UMA VIDA EM MEIO AOS ANOS 60

Esta página foi vista 177 vezes desde 13/11/2018

E AOS 4 RAPAZES DE LIVERPOL

Por: NORIVAL ALVES ALEIXO

Durante oito anos de existência oficial (1962 a 1970), a maior banda de rock e pop de todos os tempos revolucionou o mundo virando de cabeça para baixo, concepções, costumes e modos de vida. Que histórias pessoais ocorridas durante o período de existência dos Beatles merecem ser contadas? O que e como as pessoas próximas ao personagem principal vivenciaram dessa época? O que é relevante e vale a pena ser destacado? Será que alguns fatos históricos ocorridos no mundo e no Brasil durante esse período estão relacionados a eles? O texto procura cruzar fatos históricos do Brasil e do mundo com o mesmo dia em que os Beatles entravam no estúdio para gravar as canções que foram indicadas – vinte e três delas – por amigos, colegas de trabalhos e parentes. Gente de todo o canto do mundo. Do Brasil, Canadá e Estados Unidos, estão representados através da escolha pessoal sobre a canção preferida dos FAB FOUR, com texto alternando realidade e ficção que completam a narrativa em forma de reminiscências.

Impresso
R$ 131,43

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Técnicas, Belas Artes, Artista Individual, Ficção e Romance, Educação, Artes Palavras-chave: a, banda, de, maior, os, tempos, todos

Características

Número de páginas: 411
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.