Agbook

Machu Picchu e os relicários extraterrestres

Por: laura botelho

Esse não é um manual do “viajante” para Machu Picchu. Meu objetivo está em dar pequenos, mas importantes detalhes de um passeio que necessita de foco, de um olhar exploratório, aguçado, sobre aquilo que irá ver, ouvir, cheirar, degustar e tocar. Caso um dia você vá visitar Cuzco, não desperdice esse momento como um simples turista em busca de entretenimento para afastar o tédio do dia a dia. Use essa oportunidade para aprender mais sobre você, o passado da humanidade, e toda essa relação com nosso breve futuro.

explorei nesse pequeno livro várias formas de alerta-lo para as mudanças que virão em breve.

Não são só mudanças geológicas ou climáticas como previstas e bombardeadas pela mídia, mas inevitavelmente uma total reciclagem de almas. Prepare-se, o caos te desviará do caminho.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,20

Tema: Turismo, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: asteca, buraco, caos, civilização, consciência, deuses, eras, geológicas, humano, maia, mudanças, negro, nova, ordem, paradigmas, peru, povo, sacrifício, yuga

Características

Número de páginas: 95
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.