Agbook

Correndo das Drogas

Esta página foi vista 166 vezes desde 04/12/2018

Por: Cleber Isbin

“O abraço logo depois de cruzar a linha de chegada da maratona de Chicago ia muito além das medalhas batendo no peito, ou dos novos recordes pessoais. Fizemos a prova praticamente lado a lado, sem perceber. Ao longo de 10 anos, Cleber Isbin usou e abusou das drogas, numa rotina universitária regada a crack, álcool, maconha, cocaína. Flertou com a morte inúmeras vezes. A dele, no suicídio iminente que o acaso cuidou de impedir, e a dos outros, como a da menina que atropelou enquanto dirigia rumo à boca. Ao buscar socorro médico, ouviu que o esporte poderia ajudar. Os tiros de pó viraram tiros de 400m na pista de atletismo. A dopamina que inundava o cérebro não era mais a do crack, mas a da atividade física. A carreira agora era outra. E bem mais sólida. Aquele abraço celebrava a vida. Barato lôko é o da corrida.”

Iberê de Castro Dias

Juiz da Vara da Infância de Guarulhos, maratonista com 2h44min em Berlim 2014

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,90

Ebook (epub)
R$ 24,91

Tema: Depressão, Caminhada E Corrida, Abuso De Substâncias E Vícios, Esportes E Lazer, Biografia e Testemunho, Autoajuda Palavras-chave: corrida, crack, drogas, esporte, fé, maratona, suicídio, ultramaratona, vício

Características

Número de páginas: 168
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-69840-15-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.