Agbook

Da Cor do Amor

Poemas do Pratinha (V)

Por: Fábio José Vieira

Este livro apresenta textos líricos, os quais agradam às pessoas que almejam leitura amena e motivadora para os embalos do amor. O autor aborda este nobre sentimento, sendo fiel ao objeto de sua paixão, ou seja, uma musa, meio diáfana, meio real, meios fictícia e ao mesmo tempo presente com a mesma força em todas as abordagens observadas. Há um que de mistério e algo de uma fé inabalável, no que sente, no que diz e no que preconiza em - digamos assim - fé e fidelidade ao seu amor, que anda sonhando reciprocidade para os seus bons sentimentos. Parece-nos que ele é um santo e quer esta santidade ou beatitude para si e para a amada, que, em falta de melhor definição, assimilamos como a "Musa". E é assim que a ela nos referimos. Apesar de ter um pé na santidade dos seus versos, o autor é humano, como não poderia deixar de ser e concede espaços para o amor sexual, não propriamente assim declarado, mas dado a entender em seus anseios poéticos. Não sabemos se esta é a perfeição do amor, mas sabemos que estes textos nos instigam a pensar neste nobre sentimento. (Luciana Carrero, produtora cultural)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,44

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, fé, líricos, poemas, pratinha

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.