Agbook

O Âmbar

Poemas do Pratinha VI

Por: Fábio José Vieira

Este é o vol. 6 da Coleção Arco-Iris, deste autor. Fábio José Vieira aborda, em seus livros, todas as nuances possíveis de um ser apaixonado e merece destaque o lirismo com que desenvolve seus textos. Palavras de amor que nunca cansam de expressar-se. A magia do amor possibilita estes patamares de excitação continuada, que tende a eternizar-se na produção literária de profunda inspiração que traz à tona, dos recônditos da alma para os livros.

Cumpre ressaltar que este autor gravita em torno de seus pilares básicos, que são o amor puro, a paixão desejosa, a fidelidade que se expande além da normalidade terrena, para parâmetros superiores, sendo tudo isso em favor de uma pessoa amada, que por vezes nos parece pessoal e, por outras, universal.

Para quem nunca cansa de amar, a tendência é o endeusamento do seu objeto, que é a musa diáfana e, na sequência a presença da mulher para complementar seus anseios. Este autor fez dos seus livros um patamar de adoração e de orações ao seu amor. E segue o seu caminho, bradando ao infinito.

.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,60

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, fidelidade, fé, paixão

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.