Agbook

Trabalhador rural

Na previdência Social

Por: João Rodrigues Vieira

Este trabalho é composto por quatro poemas no estilo de cordel, uma literatura muito usada no sertão nordestino, é uma homenagém ao homem do campo, e ao mesmo tempo um desabafo dessa classe aos desmandes da previdencia social, onde os funcionarios demonstram muito prazer em indeferir os beneficios solicitados por toda a classe de trabalhadores rurais.

Eles agem de forma humilhante como se os trabalhadores rurais não tivessem direito, estivessem pedindo favor e fossem obrigados a mendigar. Foi vendo de perto essa injustiça que elaborei esse trabalho como uma singela homenagem.

Impresso
R$ 32,63

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Plantas, Ecologia, Direitos Dos Animais, Poesia, Natureza, Literatura Nacional Palavras-chave: aposentadoria, inss, previdência, trabalhador

Características

Número de páginas: 42
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.