Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Diário Secreto de Nikola Tesla

O Homem que Salvou o Sistema Solar da Destruição

Por: Luiz Penna

Trata-se de um romance, ação e aventura, com fortes traços mitológicos, filosóficos, históricos e que, sobretudo, traz no seu enredo elementos da ficção científica. Este é o livro: “O Diário Secreto de Nikola Tesla – O Homem que Salvou o Sistema Solar da Destruição.”

Em 2030, o asteroide X-Wing passa próximo da Terra e lança poderosas bactérias clandestinas na atmosfera. Elas eliminam a maioria do Homo sapiens que se encontrava na superfície terrestre; menos os descendentes diretos dos Neandertais, que se transformaram em mutantes, por possuírem nos seus genes as mesmas partículas químicas trazidas pelo corpo rochoso.

Mas, antes da chegada do X-Wing, uma pequena parcela da população mundial formada por cientistas, bilionários e chefes de estados, se muda para as cidades subterrâneas construídas por mega corporações, para tentar preservar a raça humana da sua completa extinção.

Só que os donos do poder são apanhados de surpresa com outra notícia assustadora. A galáxia Andrômeda se aproxima da Via Láctea numa grande velocidade. Em poucos dias, assim como previu Isaac Newton, através de um código que decifrou da antiga Bíblia hebraica, em 1727, elas vão se chocar.

Essa descoberta foi feita por Nikola Tesla em uma de suas viagens no tempo, quando se encontrou com o seu amigo Newton. Na ocasião, o físico inglês confiou todos os seus textos não publicados, entre eles o código bíblico, para o inventor da corrente alternada.

De posse dessas informações, Nikola cria várias bobinas que foram colocadas nas principais pirâmides do planeta, com objetivo de anular a colisão das galáxias, através de uma rede eletromagnética global.

Todas as anotações sobre o funcionamento desse sistema, e os códigos para acessá-lo, Tesla escreveu no seu diário que, misteriosamente, sumiu quando o inventor morreu em 1943, no período que o FBI estava atrás desse valioso documento, que também trazia as principais invenções de Nikola.

Agora o hacker Iuri Levin e a advogada Lisa Helsingius Glaskov, que se transformaram em mutantes, terão que correr contra o tempo com a missão de encontrar o diário. Durante o percurso, os dois contarão com o apoio do capitão Patrushev e do sargento Andropov.

Eles atravessarão o Mar Negro e o oceano Atlântico, até chegarem ao instituto smithsonian nos EUA, a procura do Diário Secreto de Nikola Tesla. Depois se deslocarão ao Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, para encontrar a bobina principal que, se for ativada no tempo certo através dos códigos, salvará o Sistema Solar da destruição.

É um livro emocionante e cheio de aventuras.

Boa viagem!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 86,59

Ebook (PDF)
R$ 33,79

Tema: Ficção e Romance, Realismo Fantástico, Entretenimento Palavras-chave: luizpenna

Características

Número de páginas: 206
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781795487764
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.