Agbook

AS INCERTEZAS DA VIDA

Por: ALINE SANTOS

O Livro conta a história de duas famílias. Tudo começa em Costa Marques, uma cidadezinha tranquila á beira do rio Guaporé, divisa de Rondônia e Bolívia. A história se passa entre 1990 até 2016, dias atuais. Juliana e Maria Eduarda nasceram para desafiar a vida e mostrar como se deve ser uma amizade verdadeira.

Maria Eduarda perdeu a mãe com três dias de vida e só descobre vinte anos depois. No dia do seu aniversário se envolve em um acidente e fica uma semana desacordada. Por complicações durante o tratamento, precisou de doações de sangue imediatamente, pegando a família Montenegro de surpresa. João o pai, foi o primeiro a doar, o que garantiu a vida dela por aquela noite. Logo depois veio a notícia de que não seria necessário mais doações e a família continuaria com os procedimentos por consciência própria, Thaila se negou a continuar já que não precisava, mas havia coletado amostras de DNA que Jaime mais tarde usa como prova para desmascará-la e Também descobre que não é filho de João. Isso tudo já em Garanhuns estado de Pernambuco.

Quando Maria Eduarda descobre que não é filha de Thaila vai atrás da verdade, mas a única coisa que restava de sua verdadeira mãe era um baú velho. Agora dependia de sua imaginação para descobrir quem era Mariana em suas cartas e algumas fotografias, também um diário que mais tarde se transforma em um manual de como viver bem. Enfim, rola muitas intrigas e mortes no decorrer da história, entre elas a de Maria, mãe de Juliana Monteiro. Como elas suportaram tantos acontecimentos? Como as amigas vivem hoje? As respostas eu te conto lá em;

Até onde elas podem nos levar?

Dia 13 de agosto de 1990.

Era um dia bonito, fazia muito sol, o vento entrava pela janela e ventilava a casa, balançando as cortinas. Batia nos longos fios de cabelo de Mariana, como se dissesse que dali em diante tudo iria mudar. As amigas, Maria e Mariana fazia de tudo para manter as famílias próximas. Realmente eram felizes e ainda mais depois da maravilhosa notícia de que Juliana a filha única do casal Maria e Gustavo, falava suas primeiras palavras, desafiando a medicina, pois, segundo a médica da família, não iria falar tão cedo. Em Costa Marquês uma cidade pequena à beira de um rio, vida simples, mas com harmonia entre as famílias, até que o destino lhes pregasse peças, labirintos a serem trilhados. Coisas inexplicáveis passaram a acontecer no entorno destes. Mariana Estava grávida de uma menina, ao passar mal depois de uma longa faxina foi parar no hospital, onde deu à luz a Maria Eduarda.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,00

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Sagas, Romance, História Alternativa, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: amor, famÍlia, perdÃo, superaÇÃo

Características

Número de páginas: 209
Edição: 200(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-906457-1-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.