Agbook

PECADO, RAIZ DE TODOS OS MALES

Esta página foi vista 158 vezes desde 16/04/2019

PARA TODO MAU EXISTE UMA RAIZ

Por: FABIO AMARAL

Toda história verdadeira e bem contada motivará o ledor, independentemente de ser boa ou má. Uma parte da história do Brasil é impressionante, por toda sua riqueza e falta de estabilidade. A justiça pelo mundo tem muitas faces, onde cada país, contem suas leis, porém, existem países como os EUA que em alguns estados possuem leis diferentes. Toda lei ao ser elaborada, deveria ser estudada ao profundo, centralizando realmente as suas consequências para ambos lados, sociedade e políticos, independentemente de quem quer que seja. Um país que possui milhares de leis e bilhões de artigos será impossível atuar justamente em qualquer causa. Com intuito de esclarecer alguns fatos essenciais nas contradições gerais dentro desta sociedade, escolhendo três pontos: Politica, Filosofia e Religião.

Se todo escritor dispusessem realmente o que vivem as suas histórias seriam mais ricas e exemplares, deixando de dispor ficções onde nem mesmo o que escrevera vivenciou. A minha mãe Sara dos Santos Amaral, me ensinou a ser quem eu sou em muitos dos meus atos, mas, desde criança aprendi a ter opinião do certo e errado. Acredito que minha infância fora bem rica e abundante no quesito alegria. Cresci em um quintal no município de Duque de Caxias até oito anos de Idade, bairro Periquito. Com algumas casas pelo terreno frutífero, e muitos primos, que acordavam e dormiam brincando ou apanhando, risos. Não havia desunião, e as normais eram severas, criança não fala palavrão! Criança não interrompe conversas entre adultos, e muitas das vezes nem as ouvem! Nunca responda sua mãe com tom rebelde! Não aceite nada de alguém estranho! Nunca saia da escola com alguém que a mamãe não autorizou! Cigarro, Drogas e cerveja eram proibidos, pois destruíam a integridade moral de qualquer indivíduo, tudo isso ficou fixado em minha mente, e assim cresci.

Se toda humanidade se desprendesse dos seus próprios “interesses” a verdade prevaleceria para todos, mas, a mentira tem implantado filosofias errôneas, deturpando a mentes e devastando sociedades. Não diferente da Igreja, que por longos anos no Brasil, não produziu diferença num todo e sim em um grupo, chamado congregação. Jesus Cristo, não formava facções, ele trazia todos para si, para que queria ser liberto produzia amor, enquanto para outros produzia ira. E o que mudou nesta atualidade? Pastores comediantes, apóstolos marqueteiros, entre outros adjetivos impróprios. Com grande tristeza e firmeza da minha Fé, que este livro irá ajudar a muitas pessoas a não serem mais aprisionadas em enganos, Jesus veio para nos libertar.

A partir de 2009, comecei a me aprofundar com estudos, e sem condições de pagar uma faculdade, investi em alguns livros. Usando os canais virtuais para o aprendizado gratuito, é nítido o quanto estudar é para quem quer e não para quem pode. Fiz do meu lazer opção para conhecer muito mais, este conhecimento não poderia ficar guardado em quatro paredes, e quem sabe alcançar todo Brasil. A educação brasileira está sobre camadas de locais, e não sobre o cidadão.

Cada cidadão emprega um tipo de educação em locais diferentes, uma espécie de educação variada. Isso distorce todo discipulado, onde as crianças ficam perplexas ao assistirem seus pais, falarem algo, e fazerem outra coisa. O futebol está envolvendo uma multidão de pessoas fanáticas e sem retorno financeiro. Para o monopólio é bom, mas para democracia é uma catástrofe.

Algumas pessoas confundem democracia com liberdade de expressão, enquanto a democracia está ligada a verdade, muitas das vezes, a liberdade de expressão baseou-se em mentiras, contraditórias, que geram grandes confusões. Existem milhares de veículos de transmissão espalhados pelo mundo e pelo Brasil, cada um tem firmado sua ideologia, porém irei apontar suas verdadeiras ações, e o quanto uma nação tem a perder ao “desfrutar” de tais males.

Impresso
R$ 52,58

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Games E Rpg, Escola Bíblica - EBD, Educação de Filhos Palavras-chave: a, de, governo!, mente, mudar, nação, o, para, preciso, todo, uma, é

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.