Agbook

MUDE SEU MUNDO

TRANSFORME SEU AMBIENTE

Por: SEBASTIÃO NASCIMENTO

Confesso que a minha maior preocupação como pastor e expositor das Sagradas Escrituras, é que meus ouvintes entendam o poder que há nas promessas bíblicas em modificar vidas. Muitos vivem anos dentro de uma instituição religiosa dizendo que creem na Bíblia, contudo não vivem as promessas que nela contêm. Em contrapartida pessoas que não frequentam nenhuma religião têm desfrutado de uma vida plena e feliz. E por inúmeros momentos pergunto-me; por que?

Romanos 12.2 diz: “[...] seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. ”

Esta passagem das Escrituras, não nos fala que seremos mudados, ou, teremos nossa situação de vida transformada por um poder miraculoso, mas seremos nós que faríamos isso, quando mudamos nossa forma de pensa, ao qual leva à uma nova forma de agir, e como resultado seremos aquilo que almejamos ser!

Impresso
R$ 34,35

Ebook (PDF)
R$ 13,82

Tema: Motivacional, Crescimento Pessoal, Vida Cristã, Não Ficção, Autoajuda Palavras-chave: mudanÇa, mundo, nascimento, sebastiÃo, transformaÇÃo

Características

Número de páginas: 110
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.