Agbook

cinzas do passado

Esta página foi vista 73 vezes desde 25/04/2019

Por: leticia vega

nunca paramos para refletir sobre o que os adultos, jovens e crianças pensam sobre a vida. mesmo assim não e difícil entender suas formas de agir e, então podemos analisar suas atitudes, ou seja, o que as influenciam a tomar atitudes drásticas. somos seres humanos e, como tal, não podemos fechar nossos olhos e ignorar o mal que provocamos contra nos mesmos. " Cinzas do Passado"nos remete a triste realidade de milhares de jovens que sofrem com o sentimento de depressão neste nosso mundo egoísta, pois envolvidos com nossas preocupações do dia a dia, não nos damos conta do que se passa ao nosso redor. não ha duvidas de que a vida não é como queremos ou imaginamos, mas também não podemos perder de vista que sempre existe alguém precisando do nosso auxilio. muitas vezes as pessoas precisam, não de dinheiro, mas sim, de um abraço, de um ombro amigo. este é: Cinzas do passado uma historia que ira mexer com as suas estruturas.

Impresso
R$ 43,97

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Motivacional, Espiritual, Depressão, Drama, Batalha Espiritual, Autoajuda Palavras-chave: baseados, drama, em, fatos, reais

Características

Número de páginas: 322
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.