Agbook

Provocações de Amor

Contando para Você II

Por: Fábio José Vieira

Fábio José Vieira, “Pratinha”, veio para ficar. Em sua caminhada literária, está chegando com o livro número 9, este que tem o título de “Provocações de Amor”.

Nas lides lítero-editoriais, que são do meu ofício, andei, com ele, essa trajetória de publicações, produzindo e divulgando seus textos. É matéria inspirada de um prolífico escritor. Seu universo se revela em poesia e prosa, sendo que, em ambos, apresenta-se com um domínio respeitável, mantendo sua fidelidade criativa e a constância de escrever, em um abordagem romântica e apaixonada, que se multiplica a cada livro que lança, sem cair no lugar comum. Dono de um estilo personalíssimo e sem deixar-se levar por modismos construtivistas tão em voga, discorre, saborosamente, com palavras acessíveis ao público leitor, sem rebuscamentos e sem nunca debandar para piruetas literárias, porque seu patamar não é a erudição vaidosa e sim a comunicação de sentimentos que se universalizam, na medida em que encontram identificação com o lado romântico de quem procura este gênero. Recomendo a leitura. (Luciana Carrero)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,01

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, fé, paixão, poemas

Características

Número de páginas: 107
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.