Agbook

Dona Maria abre a boca

Uma história de loucura e esquecimento

Por: Rosemari Gonçalves

A perda de vínculos familiares sofrida pelo paciente psiquiátrico internado e sua parentela ganha uma nova abordagem através das lembranças de uma neta sobre sua avó, falecida num hospital-colônia, nos arredores de Barra do Piraí, Rio de janeiro, na década de 70.

Onde não havia lembranças factuais, a autora vai buscar depoimentos, sentimentos e fotos de um presente que remete ao passado de silêncio, quebrado e liberado por uma escrita afetuosa e conciliadora.

Impresso
R$ 44,87

Ebook (epub)
R$ 21,53

Tema: Mulheres, Memórias Pessoais, Avós, Psicologia, Família E Relacionamentos, Biografia Palavras-chave: loucura, psicologia, vínculo

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.