Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

backcity

a si.dade de volta

Por: aleçandro petpop

backcity é um oásis, um espaço árduo que se manifesta ao acaso provocado por uma miragem afetiva que se imprime à implacabilidade da aridez de qualquer deserto filosófico interior, uma gota de lágrima a traçar seu brilho líquido como uma formiga impossível exposta em uma terra faustosa e surreal, qual surge de uma descritividade errática e circunstancial de poder ser sintáxica.mente suplementar desde por uma tola modelo da côrte até um impronunciável homem bomba, tais que somente superam o desvario passional do próprio corpo por se jogarem ao abismo horizontal e tórrido dos dias construídos numa difícil utopia de representações. backcity é o fim da picada, um abçurdo com c cedilha, é uma causa impossível realizada simbolica.mente numa cidade onde seus alegres mendigos ‘expeditam’ ao acaso seu único santo e, deve-se pontuar, backcity é antes uma intransigência filosófica de se dizer numa linguagem cotidiana e ordinária que à soma dos fatos não se representam os afetos e, correspondente ao caso, à soma de suas imensas propriedades não sencontra o homem, mas o quanto este se faz sombra de si mesmo na efêmera arbitrariedade de seus excessos e falta. sabemos como se nos apresentam as trevas ou a luz, onde a fome e a comida não garantem o alimento. enfim, se se mostra backcity mais afeita ao grotesco do que ao alegre, não é senão para esclarecer, no que parece risível, a obviosidade edípica de que nosso mundo se nos espelhe muito mais pelo que mal dominamos do animal e do humilhante do que gostaríamos de nos ater a incondicionabilidade dita do amor ou de um sorriso menino.

Impresso
R$ 44,31

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Biografia e Testemunho, Família E Relacionamentos, Filosofia, Abuso, Estética, Filosofia / Religião Palavras-chave: arte, cultura, e, filosofia, poesia, sintoma

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.