Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Memórias de uma ex-secretária

O choro do executivo e outras histórias

Por: Cleonice Men da Silva Ramos

Não tive medo de escrever este livro, mas sim de publicá-lo. Medo dos julgamentos, das críticas, dos possíveis erros. Ora, ora, e viver não é lidar com imperfeições?

Escrever estas histórias é um projeto de longa data, que teve de esperar as escrituras do meu mestrado e doutorado, tempos de esforços hercúleos, já que, por anos a fio, foram realizados em paralelo com meu trabalho no mundo corporativo.

Trago neste livro histórias que eu própria vi e viven-ciei como secretária/assessora e, ainda, as que ouvi de minhas colegas, em uma viagem. Durante nossos relatos, em uma sala reservada de hotel, houve espantos, risos, incredulidades e também olhos marejados de lágrimas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,64

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Engraçado, Biografia e Testemunho Palavras-chave: contos, crônicas, empresas, literatura, secretária

Características

Número de páginas: 248
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-061-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.