Agbook

Coleção Comunicação & Políticas Públicas, vol. 43

Por: Cândida Alzira Bentes de Magalhães Senhoras; Elói Martins Senhoras

O livro "Trinta Anos de Delegacia da Mulher em Boa Vista (1986-2016)”, escrito pelo casal de pesquisadores, Cândida Alzira Bentes de Magalhães Senhoras e Elói Martins Senhoras, trata-se da quadragésima terceira obra didática da Coleção “Comunicação & Políticas Públicas”, a qual objetiva estimular o desenvolvimento de pesquisas com a correspondente publicização dos conhecimentos científicos. Organizada com objetivos claramente didáticos, assim preenchendo uma lacuna bibliográfica, esta obra possibilitará aos leitores refletirem sobre uma das mais pioneiras Delegacias da Mulher no Brasil, por meio de três eixos centrais de discussão, respectivamente: 1) Rede de Atendimento à Violência contra a Mulher em Boa Vista (RR); 2) Ciclo de Vida da Delegacia da Mulher em Boa Vista (RR); e, 3) Análise Organizacional da Delegacia da Mulher em Boa Vista (RR).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,44

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Características

Número de páginas: 103
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-8288-200-9
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.