Agbook

O Evangelho Radical

Por: Samuel Fonseca

Você já se perguntou por que voa tão baixo? Por que suas expectativas divergem tanto da realidade, se tratando de vida espiritual? Nesta obra o leitor encontrará respostas, ainda que introdutórias, para indagações como essas. Descobrirá ainda, que pessoas como Policarpo de Esmirna, Willian Tyndale, John Huss, John Wesley e muitos outros santos, viveram o evangelho radical.

O autor utiliza o termo radical para se referir a raiz (ou enraizamento). Logo, o cristão que vive o “Evangelho radical” é aquele que ainda está enraizado em Cristo e na Escritura. Este, se alimenta do pão vivo e bebe da água viva; senta-se na mesa com o Rei Eterno com uma santa disposição, e, assim como Maria, se dispõe a ouvir a doce voz do Filho de Deus.

Ademais, o Evangelho radical é uma leitura desafiadora; um convite a cada cristão, para que faça uma avaliação consistente de si mesmo, verificando se ainda está enraizado na Santa Palavra. É um livro para quem deseja mais de Deus, para o que se encontra sedento, que anseia por uma vida centrada na obediência!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,67

Tema: Vida Cristã, Teologia, Oração Palavras-chave: justiça, salvação, santidade, teologia

Características

Número de páginas: 172
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.