Agbook

Eletrônica para Eletricistas

Por: Newton C. Braga

A eletrônica se faz cada vez mais presente nas instalações elétricas domiciliares, comerciais e industriais. Porteiros eletrônicos, alarmes, lâmpadas eletrônicas (econômicas), sistemas de distribuição de dados, controles remotos para eletrodomésticos, ventiladores, portões, câmaras de vigilâncias e muito mais são exemplos de aplicações eletrônicas que o eletricista precisa conhecer para poder instalar, ajustar e eventualmente reparar. Sabendo disso, neste livro o autor faz uma abordagem da eletrônica básica que é encontrada nas instalações elétricas, explicando o funcionamento de componentes e circuitos que são encontrados nestes casos. Simples de entender, o livro não exige conhecimento prévio profundo de eletrônica, podendo servir de ponto de partida para um aprofundamento pelos técnicos que desejarem. Importante para o eletricista que não pode ficar para trás na sua profissão, atualizando-se com técnicas eletrônicas modernas que começam a tomar conta das instalações elétricas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,51

Tema: Referência, Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: eletricidade, eletrônica

Características

Número de páginas: 274
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.