Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Quintas Justas

Esta página foi vista 163 vezes desde 18/08/2019

Antologia de poemas

Por: Caio A. L. Lopes, Fábio Tomasello e Sebastião G. Feitosa

Este livro apresenta uma coletânea com sessenta e três poemas, vinte e um de cada autor. Cada um seguindo seu próprio estilo de redação e sua linguagem poética pessoal para expressar impressões do mundo e da vida. A maior parte dos textos foram produzidos entre 1995 e 1999, entretanto, esta é a primeira edição desses trabalhos no formato de um livro.

O título "Quintas Justas" é um trocadilho criado por Caio Augusto misturando o conceito do intervalo de quinta justa da harmonia musical, com a ideia de um merecido (justo) intervalo no trabalho, numa quinta-feira. Segundo ele, quinta à noite era a hora de parar para conversar com amigos, fruir poesia, degustar vinho, ouvir música... fazer uma pausa na vida turbulenta.

Convidamos você a fazer o mesmo: uma pausa para apreciar a Arte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,86

Tema: Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: acrósticos, brasileira, poemas, poesia, soneto

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-652-2606-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.