Agbook

Um Ministério de Poder

O Legado Profético de Elias para Nosso Tempo

Por: Maxwell Barbosa

As Escrituras mostram Elias como “Homem de Deus” (1 Rs 17.24), disponível e aberto à ação do Espírito do Senhor (1 Rs 18.12). No Novo Testamento, a carta de Tiago, relata o testemunho de Elias, como o Homem de Oração: “Elias era homem fraco como nós. No entanto, ele orou bastante para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos. Depois ele orou de novo, e o céu mandou chuva, e a terra produziu seus frutos” (Tg 5.17-18). Elias é boca de Deus, que não se intimida, prega para o rei, prega para o povo e denuncia os profetas de Baal. É alguém que se levanta em nome de Deus para dizer que Deus não tolera a iniquidade, que Deus não tolera a violência, que Deus não tolera o mal, que Deus não tolera idolatria, que ele é santo e não há outro Deus além dele, e ele não divide a sua glória com ninguém.

Livro-Texto do Comentário Bíblico Mensal de Outubro de 2019.

Impresso
R$ 29,73

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Vida Cristã, Estudo Bíblico, Comentário Bíblico Palavras-chave: antigo, elias, eliseu, escrituras, novo, profeta, testamento

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.