Agbook

Pinhal em versos

do poeta do chalé

Por: DAMIÃO OLIVEIRA

Não é um livro de pesquisas e registros históricos. É CONSTRUÇÃO em VERSO, de forma simples, suave, sem cronologia e pensamentos articulados, aprofundados; é uma proposta poética nua e crua, um olhar do autor sobre este lindo e apreciado SETUR do Balneário Pinhal do litoral norte do RS; Trabalhos de professores e historiadores serviram de leitura, para conhecimento e inspiração, foram a matéria prima para este poeta dispersar sua poética, seu romantismo e amor filial ao município litorâneo. Traz a nano leitura como uma proposta de literatura nacional, nesta linguagem poética, para atrair, de novo, o gosto pela leitura de alunos do ensino fundamental e médio que já estão tendo acesso às redes sociais e às tecnologias que prendem no “EU” e prejudicam a interatividade real e social. Visamos, ainda, o incentivo aos saraus, bem como proporcionar uma leitura corrigida e revisada ortograficamente, estando o mote do autor atrelado a uma proposta de interação e auxílio à desinibição em ações reais e coletivas como saraus literários, temáticos e performáticos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,28

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: damião, pinhal, praia, projeto, semeando, sonhos

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2019)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.