Agbook

Anjo Guardião

Como Contactar o Anjo que Encarnou em Você Quando Você Nasceu

Por: Frater Eisenheim

Ao longo dos séculos, o Sagrado Anjo Guardião tem sido chamado por muitos nomes, Abramelin o Mago e Aleister Crowley escolheram o nome “Sagrado Anjo Guardião”, nós judeus cabalistas chamamos de Neshamah, Chiah ou Yechidah. O nome não implica qualquer teoria particular do universo, e seria tolo, se não impossível, criar uma cosmologia ao redor do nome. Não confunda o Sagrado Anjo Guardião com quaisquer aspectos de sua personalidade, porque não há nenhuma relação direta entre qualquer parte de sua personalidade e o Sagrado Anjo Guardião, o Sagrado Anjo Guardião não é uma construção humana, ele está além disso. Eu acredito que profundas experiências espirituais é o patrimônio de todos os seres humanos. Estas experiências despertam dentro de nós novas e expandidas possibilidades para a felicidade, realização e sabedoria. Muitas coisas assombrosas e maravilhosas aconteceram em minha vida como um resultado direto do trabalho com as ferramentas que esbocei neste volume e em todos os livros que escrevi. Espero que você experimente alegrias similares. Ao longo da história tem havido algumas pessoas – sejam elas artistas, místicos, líderes religiosos ou cientistas – que deram grandes passos à frente do resto da raça humana. Essas pessoas possuíam uma consciência universal, uma habilidade superconsciente para ver e criar, e as maravilhas que viram e deram para o mundo têm se tornado a base de nossas culturas. Essas pessoas, se totalmente realizadas ou não, criaram uma conexão com o universo que as permitiu ver o “quadro maior” da maneira que as pessoas comuns apenas sonharam. O físico teórico e judeu Albert Einstein; os místicos São Paulo, Joana d’Arc e Santa Tereza, o ocultista visionário Aleister Crowley; o imortal dramaturgo William Shakespeare; o poeta místico-naturalista Walt Whitman; a fundadora da Ciência Cristã, Mary Barker Eddy; a fundadora da Sociedade Teosófica, Helena P. Blavatsky e muitos, muitos outros ao longo da história possuíram gênios, visão e imaginação sublime. Essas pessoas tiveram, de um jeito ou de outro, o Conhecimento e Conversação com os seus Sagrados Anjos Guardiões. Todos nós temos este potencial para o poder, gênio e visão. Cada pessoa tem o potencial para uma consciência universal. Conversar com o Sagrado Anjo Guardião é um modo de acessar a conexão entre a consciência humana e universal, ou divina. Nós todos nascemos com essa conexão. A conexão é sutil e inconsciente, e infelizmente ela é perdida muito rapidamente em meio às pressões do crescimento. Sem esse acesso à consciência universal ou sem o Conhecimento e Conversação de nosso Sagrado Anjo Guardião, nós seres humanos somos cegamente agrupados na escuridão de nossos pensamentos e sentimentos confusos e conflitantes, permanecendo nas trevas. Espero de coração que sua vida dê uma reviravolta com a presença desse amigo sincero que te ama.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 81,93

Tema: Ocultismo, Estudo De Magia, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião Palavras-chave: angelical, anjos, branca, cabala, cerimonial, da, guarda, judaísmo, magia, ocultismo, teurgia

Características

Número de páginas: 63
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-502-3058-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.