Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Desventuras

Virtudes de um Jovem Alcoólatra

Por: L.R. Gonçalves

Rodrigues é um jovem de 16 anos, alcoólatra que gosta de ser sexualmente provocativo. Depois de se mudar para a capital se choca uma nova realidade da qual não se conforma. Acaba conhecendo uma garota chamada Luci que lhe apresenta para um grupo de roqueiros, Felipe, Heitor, e Leonardo, mais tarde eles vem a montar uma banda Punk. Sua auto-destruição é um fator chave. A história é contada por ele mesmo. Este livro bate de forma bem humorado sobre questões sociais como depressão, alcoolismo e o uso de drogas. E também sobre questões filosóficas como o niilismo e existencialismo. Uma leitura de extremos, de uma lado o personagem é deprimido e rancoroso. E do outro, completamente brincalhão.

Impresso
R$ 35,15

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Drama, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, American, Europeu Continental Palavras-chave: alcoolismo, belém, bukowski, drama, drogas, ficção, niilismo, punk, sexo, underground

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2019)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.