Agbook

Substância

Por: Patrícia Petta

"O homem barroco se vê num paradoxo incontornável. Quer afirmar seu desejo...Mas tem medo de ser morto por esse deus punitivo. Ele se torna intenso, exagerado, porque dá mais peso ao valor dos seus desejos - exatamente por não se sentir autorizado a tê-los. É pessimista também porque sabe que não vencerá a instituição que confronta. Dizem que nossa época é neobarroca. As instituições que impedem que afirmemos nossos desejos existem de maneira mais potente. Porque agora não é só mais a instituição religiosa... Entramos no mesmo conflito barroco porque nos sentimos constantemente a um passo de sermos punidos ao afirmarmos os próprios desejos. É a contradição de querer lembrar... Mas não querer."

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,78

Tema: Romance, Ficção, Biografia Palavras-chave: romance

Características

Número de páginas: 79
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924-9761-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.