Agbook

JC 100 ANOS DE NOTÍCIAS

Por: ERIBERTO HENRIQUE

JC 100 Anos de Notícia, um livro ousado, criativo e biográfico, onde o autor Eriberto Henrique, com sua pegada educativa, busca trazer para o leitor, numa mistura de ficção com realidade, a trajetória desse jornal centenário. Uma lenda da imprensa nacional, que enfrentou muitos desafios ao longo dos anos, desde sua criação em 1919 aos tempos de hoje, diante de uma tecnologia que ameaça cada vez mais a publicação impressa.

100 Anos de Notícia é um acervo em forma de livro, plantado em solo pernambucano e exposto para o mundo.

Nas páginas desse livro, o leitor vai descobrir que a cada década o jornal foi crescendo, se estruturando e ganhando leitores, avançando no tempo, atravessando pontes, fincando a marca, ganhando personalidade e credibilidade. O jornal dia após dia, foi se tornando a maior engrenagem de sua evolução, sendo as palavras que saem do papel, e invadem o cotidiano, sentando na sala de estar e debatendo as minúcias da vida, os tantos detalhes que tornam nossa trajetória na terra, um pouco interessante.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,71

Ebook (epub)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-737-1700-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.