Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O TEMA DA CRISE NO CINEMA RECENTE

Por: Jorge Lucio de Campos (org.)

"A atual condição de crise no ocidente, na verdade, se estende desde os primórdios da revolução industrial, quando o fator humano foi sendo exposto, de maneira crescente, ao ritmo da máquina, e só aguçou-se com a aceleração tecnológica que caracterizou o pós-(segunda)guerra. Desde então, o cinema (não só ele) tem tentado expressá-la assim como posicionar-se em relação a ela. O que nos disseram, a esse propósito, cineastas como Woody Allen, David Lynch, os irmãos Wachovski, Michel Gondry, Léos Carax, Bong Jong-Ho, Alejandro Amenábar e o grupo Monty Python? O tema da crise no cinema recente reúne ensaios que escrevi sobre o assunto com alunos da graduação e da pós-graduação em design da ESDI/UERJ".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 62,90

Tema: Artes, Artes e Entretenimento, Filosofia Palavras-chave: cinema, contemporaneidade, filosofia

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-860-6968-6
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.