Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Covil do Lobo

Esta página foi vista 273 vezes desde 22/12/2019

Por: Ricardo Alves Ferreira

A década de 1970 foi marcada por grande turbulência político-social no Brasil. O cenário mundial trazia um quadro dividido pela guerra fria. Muitos jovens brasileiros, a maioria oriunda das universidades, eram convencidos à causa comunista e levados a abandonar a sua formação para se enveredar numa aventura em prol de objetivos dos movimentos de esquerda radical. O governo militar lutava em duas frentes importantes. Uma buscava romper os grilhões que, historicamente, impedia o crescimento econômico brasileiro e outra para livrar o Brasil da ameaça comunista, podendo assim, concretizar o compromisso assumido na revolução de 64 de tramitar a nação pacificada e desenvolvida para um governo civil, realizando assim, antigo sonho nascido ainda no movimento tenentista.

Impresso
R$ 51,60

Ebook (PDF)
R$ 30,57

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.