Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

LOAS PARA SARAH!

POEMAS

Por: Isaac Soares de Souza

LOAS PARA SARAH – Poemas, alguns deles escrevi em tributo a uma mulher cuja beleza e talento artístico, me encantam os olhos tristes de vislumbrarem tanto negrume que enche de trevas a vida. Sarah é de inteligência suprema, ela tem uma história de luta pessoal merecedora dos poemas que escrevi para ela. Sarah é cantora de voz canora, compositora das mais prolíficas. Sarah é morena, mulher poema, vislumbrar sua beleza, com plena certeza, visão mais estonteante da natureza, é como ter o espírito consagrado, ter os pecados perdoados e permanecer em pleno gozo, ela é tão bela, anjo libidinoso. Provoca a libido de qualquer indivíduo perdido e sem amor. Sarah é furor, torpor, capaz de fazer com que um homem se prostre a seus pés. Sarah Brasil é o nome artístico do pássaro que canta e encanta, é mulher, esfinge egípcia, acho até que Sarah é fictícia, desperta minha malícia e admiração. Outros poemas figuram neste livro, invadindo terrenos diversos, mas é composto por simples versos, que exprimem meus pensamentos sempre aguçados e atentos a tudo que ocorre neste vasto mundo imundo, no qual a mulher tem a incumbência de fazer brilhar o sol e a esperança de uma vida melhor. Pois sem a beleza e a realeza da mulher a vida não teria sentido.

Sarah Brasil é alagoana. Nascida na bucólica Maceió. Cantora, compositora, poetisa criada no pé da Serra. Na roça e na picada, na terra árida, que lavrou com esperança e amor, convicta de que sairia do sertão para os palcos do Brasil. No cabo da enxada e na palha da cana essa morena bonita cavou seu próprio caminho, levada pela música. Poeta nordestina possui diversas obras autorais, uma delas intitulada Saga de Virgulino Ferreira, o Lampião, onde canta toda vida do cangaceiro e seus jagunços. Possui também um CD chamado Eu Quero é Cantar Luiz. Onde ela relata a vida e obra de Luiz Gonzaga. Também tem outro CD intitulado Astro-rei, composto de músicas em ritmo de MPB, uma verdadeira exaltação da força e da beleza da natureza. Já o CD chamado Asas e Raízes, em ritmo de forró e “rastapé”, dá ao ouvinte uma ideia geral da dimensão e talento dessa deusa alagoana. Agora trafegando ainda pela chamada música sertaneja, que hoje é o grande filão, Sarah Brasil gravou o CD Entre a Cruz e a Espada e o mais recente lançamento da ave canora Sarah, intitula-se Cem Reais. Ousada e de um profissionalismo ímpar, Sarah gravou uma versão da música Un'altra Te (Pago pra ver) de Eros Ramazzotti, de quem ela se confessa admiradora. Sarah canta e compõe desde os 16 anos de idade e possui uma vasta obra contendo centenas de composições registradas na Biblioteca Nacional, é casada com o guitarrista e produtor Silas da Guitarra.

Impresso
R$ 52,91

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Artes, Jovens e Adolescentes, Poesia, Atividade Palavras-chave: loas, poesias

Características

Número de páginas: 175
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.