Agbook

Versos Libertos

Esta página foi vista 73 vezes desde 23/01/2020

Por: Gilmar Santos

Versos Libertos

Seleção de 70 poesias de dez anos de escrita, o critério da escolha dos poemas de “Versos Libertos” foi apresentar os principais temas e motivos do poeta escrever, sendo eles resumidamente a complexidade e simplicidade dos sentimentos, a filosofia de vida e a visão da sociedade, de uma maneira sincera, uma mensagem otimista, apesar de não omitir a dor e tristeza humana, mas sem deixar de transmitir uma mensagem existencial capaz de ser interpretada por qualquer alma iluminada por algum raio de luz.

Gilmar Santos

Escritor e poeta, nascido em Jundiaí - SP em 10 de Janeiro de 1991.

Iniciei escrevendo frases de reflexão aos doze anos, depois escreveria meu primeiro poema de centenas que vieram e virão.

Escrevi contos e crônicas, e atualmente escrevendo romances e ensaios.

Impresso
R$ 39,79

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, deus, filosofia, poesia, sentimentos, sociedade, versos

Características

Número de páginas: 85
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.