Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Tendências e Megatendências para Década

Encontro do Presente com o Futuro

Por: Giacomo Nerone, pseud. prof. dr Dal Piero & Miriam Gonçalves

Edição atualizada

Anunciamos a atualização da 5ª Edição Tendências & Megatendências para a Década, (2021 até 2030) que foi desenvolvido para antecipar tendências.

Depois de semanas de observação remota dos desenvolvimentos da Corona, estes já chegaram até nós. A Itália começou, a vida pública na Áustria agora é mínima, a Alemanha segue com medidas mais grosseiras. O objetivo: o grande freio Corona. Mas agora está claro que Corona não nos deixa sem deixar vestígios.

É difícil para as pessoas, as empresas e investidores (as) avaliarem exatamente o efeito que o coronavírus terá nas próximas semanas e meses. O que existe de comum a todos é a preocupação.

Especificamente, a atualização 5ª Edição Tendências & Megatendências para a Década, (2021 até 2030) mostra a dimensão da saúde de Corona, a dimensão do medo de Corona e a Dimensão econômica da Corona, não exclusivamente.


Esse é o livro da Década.

A natureza um tanto especial deste livro requer certas explicações.

1 ― Mais do que um livro de tendências este é um livro encontros. Tem por objetivo promover o encontro do presente com o futuro.

Mais do mostrar tendências ou megatendências esse livro é um — roteiro ― roteiro seguro para planejar, crescer e prosperar ― pessoalmente e profissionalmente na próxima década.

2 — Siga e ajuste seus comportamentos sócioprodutivos para “chegar perto” e interpretar as tendências ou megatendências em cada mensagem. É assim que exige a próxima década — entre 2021 e 2030 ― para que pessoas, povos e nações assumam a liderança da prosperidade no mundo.

Este livro não pretende provar nada a você sobre nada que não seja aquilo que está explicitado na apresentação: o mundo como estávamos acostumados foi deixado para trás, junto com o ano de 2019.

Existe uma megatendência: as pessoas querem mudar o mundo. A linha mestra é que queremos mudar algo no mundo, de uma maneira que a humanidade ainda não experimentou: livre, com palavras, mudança aberta, forte e compassiva.

Os prognósticos, as megatendências e as tendências indicadas nesta obra são um apelo com respostas a situações presentes nos dias atuais ― gentileza; frugalidade; humildade, terra, ar, força e mitos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo da 5ª Edição ― 2020 — Tendências e Megatendências para Década é o livro de apresentação das megatendências da década entre 2021 até 2030.

Leiam esse livro com a escutar um grito de alerta para as mudanças na maneira de como o mundo funciona completamente.

Acreditem: os dias da próxima década vão mudar a maneira como criamos progresso e nos relacionamos. Quem viver, verá.

Impresso
R$ 152,07

Ebook (epub)
R$ 122,05

Tema: Administração, Desenvolvimento Humano, Economia, Bancos E Bancários, Consultoria, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas Palavras-chave: com, do, encontro, futuro, megatendências, o, presente, tendências

Características

Número de páginas: 396
Edição: 5(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.