Agbook

Por uma Cultura Desenvolvida

Luziânia - Um estudo de caso

Por: JOÃO ALMIR MENDES DE SOUSA

O livro Por uma Cultura Desenvolvida, é um estudo de caso, é fruto de uma pesquisa bibliográfica sobre Políticas Públicas de Cultura. Em que se embasa para o desenvolvimento sociocultural de um determinado lugar, a partir de uma ótica que a municipalidade sempre é o lócus ideal, por ser o espaço onde as manifestações e expressões culturais se desenvolvem. Pois, a atuação cultural e artística requer empenho e dedicação do profissional, visando o fomento e difusão dos segmentos culturais, e assim tornando-se um caminho para o desenvolvimento da economia criativa da cultura. Deste modo não somente como um executor de práticas culturais, mas também como agente que transforma e direciona sua percepção para a esfera sociocultural, atuando como mediador entre o âmbito público e a sociedade civil.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,81

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Política Pública, Política Cultural, Desenvolvimento Humano, Ciência Política, Artes Palavras-chave: arte, cultura, cultural, de, folclore, gestão, patrimônio, política, pública

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-0240-9
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.