Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FICOU SOZINHO... AGORA SE VIRA!

Manual culinário do solitário

Por: Renato de Oliveira

Concentramos nossos esforços em auxiliar os leitores, ou leitoras, que se encontram numa "saia justa" ao precisar enfrentar e dominar o fogão. A vida moderna de hoje, não nos ensina a cozinhar. Doutrinar as futuras donas de casa nas tarefas do lar, como cozinhar, era parte imprescindível do dote de todas as noivas. Hoje a mulher moderna saiu de casa, ganhou o mercado de trabalho e desempenha funções paralelas ao companheiro. Se aprendeu a cozinhar, não tem tempo e condições de ensinar seus filhos e transferir o legado adquirido de seus pais. Ficou sozinho? Agora se vira!

Impresso
R$ 156,28

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Autoajuda, Casa E Lar, Culinária, Faça Você Mesmo, Motivacional, Pratos Palavras-chave: -, almoço, chef, comida, cozinha, cozinhar, culinária, divorciada, divorciado, fogão, indepentente, refeição, restaurante, separada, separdo, solteira, solteiro, sozinha, sozinho

Características

Número de páginas: 243
Edição: 2(2020)
Formato: Quadrado 200x200
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.